Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um samba pra você

Eu fui tentar escrever um samba pra você
tudo o que me soou foi dor e solidão, parece
que foi só o que sobrou dessa nuance de paixão
me esquece você diz e eu como aprendiz sofro de ilusão

Na contramão meu coração finge que esquece
pois não apetece pensar em ti mais não
usar a razão talvez eu tente, talvez eu não quisesse
anteriormente, enlouquecia ao te por a mão

Meu coração está na labuta e antes que o dia anoitece
acontece a regeneração, palmo a palmo, mão a mão,
reconstituição, meio colado como que se um pedaço caísse
e existisse a parte sem o todo, a veia sem coração

Lírica sem emoção, monotonia que cresce
talvez, outro amor, que em meio as nuvens frias viesse
vai ver até cresce, tomando como a imensidão
alusão que remete a novos sofrimentos profundos de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário