Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Momento

No atual momento em que todas as musas se encontram ausentes
assim meio que de repente o passado entorna quieto
enebriando o resto do meu eu mais consciente
ora veja senhor presente, que embriaga minha mente e toma meu rosto

Pondo em xeque os opostos, os mais dispostos a disparates
tornando-se meros inconsequentes, perante o jogo posto
mero esboço em meio a surtos, devaneios de meros inconscientes
estes como descrentes das doces ilusões de cada momento

De onde a cada segundo eu escuto deliciosamente
meras palavras que habitam a mente, rastros
feito a calda dos astros que nos decifram historicamente

Venha a nós senhor presente, nos mostre seu rosto
e que venha o resto, não importa o gosto e sim o que se sente
amargo ou doce, é parte integrante do mundo dos sábios mais astutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário