Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tempos impossíveis.

Não sei se ela partiu meu coração
ou quem fez isso com o dela fui eu
porém acho desnecessário buscar culpa ou negação
creio que ambos sofreram escaras, e que certamente doeu

ainda não cicatrizaram, e talvez nunca irão
sensações, memória, muita ilusão, integram
pensamentos dos mais variados, cercam, a confusão
caótica, de certa organização, de onde essas ideias ecoam

sem sins ou nãos, apenas e simples divagações
reflexões tão improváveis, como compreensíveis
de certos sonhos coloridos que outrora se fizeram impossíveis

mas que por si não some, ideias são recicláveis
e recriadas, pelo tempo que mostra como foram insanamente incríveis
sobraram, ficaram, restaram pedaços de laços do que hoje assim me fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário