Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Não me cabe

Não me cabe mais saber sobre seu caminho
não me cabe mais,  eu já aprendi a andar sonzinho
não me cabe mais  sofrer ou calar feito iludido
não me cabe mais, se fostes sincera ou tudo fingido

Não me cabe mais, há estou livre trilho meu caminho
não me cabe mais, aflito sentindo perdido sentido
não me cabe mais, nada disso, estou fora desse circo construído

Não me cabe mais, estar fugindo, fingindo não ver
não me cabe mais, deixar-me levar por falsos brilhos opacados
não me cabe mais, se quer pensar, só esquecer quando rever

Não me cabe mais, calar, resignar, ficar introspectivo
não me cabe mais, reclamar ou chorar pelo passado, passivo
não me cabe mais, estou calejado, cada vez mais, com cada luta que travo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário