Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sua Voz

Em minha mente fulgura você sorridente,
fico então paralisado, pasmo, apaixonado
com todo o seu charme, que conquista discretamente
totalmente, alma e coração pouco a pouco tomado

Por essa voz, que trás tantos acalantos, 
acalmando meu coração, assim como a fera é amansada pela canção
soa para mim, como para Odisseu a sereias e seus cantos
porém tens mais encantos do que qualquer lenda ou mitificação,

Quando em seus braços, tempo e espaço são pura fruição 
que bate fora compasso e não tem preocupações 
tristezas, ou, intranquilidades o que sinto é o pulsar do seu coração

Então estar contigo, não tem para mim uma expressão bem definida
é uma sensação de felicidade quase incontida, as palavras secam
minha mão formiga, é uma imensidão de ideias pra dizer a ti minha querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário