Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

Transmutação

Ando por ai perdendo passos
ando por ai passo a perder
desde menino venho andando distraído
com meus óculos, tropeçando, meio caindo
dividido entre e o viver e o sonhar
sem responsabilidade ou conta pra pagar
Ando por ai perdendo passos
ando por ai passo a perder
É evidente tempo passou independente
e eu já me vi adolescente
desengonçado, complicado, rotulado
pela transformação ávido
Ando por ai perdendo passos
ando por ai passo a perder
Fui eu então as ideias conhecer
perceber que nada seria, além, de me reentender
no universo universidade, aparência, vaidade
descobri não procurar mais uma verdade
Ando por ai perdendo passos
ando por ai passo a perder
Certezas são o que me evadem
ou internamente implodem
para então brotar o diferente
Transmutando do que se pensa ao que se sente.
Ando por ai perdendo passo
ando por ai passo a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário