Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Leste Oeste com a Pernambuco

Na Leste Oeste com a Pernambuco
Sozinho eu sigo e louco varrido
embora na noite eu não vire mito
sozinho eu ando, sozinho eu fico
mesmo que seja na Leste Oeste com a Pernambuco
eu trombo os maluco, pela madrugada, virada embaçada
saudosa e perigosa, maloca favela, silêncio profundo
Mesmo que seja na Leste Oeste com a Pernambuco
Sozinho eu ando, sozinho e mudo
de olhos abertos, no muidinho, eu  vivo acordado
mesmo que seja sonhando, o paradeiro do mundo
mesmo que seja na Lesto Oeste com a Pernambuco
eu já não fico aflito, encaro a proposta
e ando apertado, folgado no mundo, mas eu não me iludo
o buraco é profundo e a borrachada é doída
e na vida avenida, tão contraditória,
eu conto história, ingrata e inglória
mesmo que seja na Leste Oeste com a Pernambuco
sozinho eu sigo, sozinho eu chego
chego não sei onde, pois não existe resposta é tudo proposta
do passado distante e lá no horizonte a aurora vem vindo
cruzando e seguindo pela Leste Oeste com a Pernambuco.
(Venancio e Thiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário